Pular para o conteúdo principal

UMA EXPERIÊNCIA

Como em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo, e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade.
2 Coríntios 8: 2



Ontem me perguntaram se eu iria postar no Blog. Então eu resolvi postar. 

Recebemos um casal de missionários na congregação no domingo passado. São missionários de Moçambique. Tremendo o que ouvimos. Foi um tempo em que choramos, e ouvimos o Senhor falar. 
Eu pude ouvir a marca da igreja neste dia. Fiquei feliz em poder testemunhar isto. A congregação sentiu peso e se encheu de amor. No mesmo tempo em que orávamos e chorávamos, tivemos oportunidade e levantar uma oferta para ajudar estes irmãos, e neste momento pude ouvir relatos de atitudes surpreendentes. Eis alguns deles:
- "Anderson, não trouxe dinheiro, não tenho, mas vou orar por eles !" falou a irmã chorando;
- "Anderson, Deus me falou para dar tudo que tinha no bolso ! Foi dinheiro do aluguel, alguma conta para pagar, mas eu dei assim mesmo, Deus falou eu dei. Sei que ELE vai suprir." Me disse o irmão ao lado de sua esposa mostrando a unidade .
- "Anderson, o irmão doou um violão !" ME disse uma irmã.
-"Anderson, foram ofertas generosas." Me disse outro .
- "Arrecadamos muitas balas, rebuçados para as crianças africanas. " Me disse minha esposa. 

Pude dar glória a Deus por tocar no coração de muitos. Crianças chorando de peso pelo campo. 
Que alegria, que experiência. Que tempo maravilhoso. 
Que dias como esse se repita. 
Parabéns a todos que passaram por isso. Parabéns a todos que ouviram Deus. Parabéns a todos que oraram. Parabéns a Igreja por manifestar. 
Obrigado Senhor!

Anderson Santos.


Comentários

  1. Respostas
    1. Simone, obrigado por usar este espaço. Muito contribui para divulgação do mesmo. Fique com Deus ! Se for possível partilhe e divulgue entre amigos ou rede social.
      Bj,
      Anderson

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILHOS SÃO COMO FLECHAS

Filhos são como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. (Salmos 127:4). Neste texto podemos fazer algumas considerações, vou expor o que aprendi.: Homem Poderoso = Deus Flecha = Filhos Arco e Corda do Arco = Pais  1. Quem impulsiona a flecha é o arco.      O Arco é quem determina a velocidade da flecha. A potência do impacto da flecha no alvo é determinada pelo arco ( como estamos formando nossos filhos). 2. Quem direciona a flecha é o Arco.     Quanto melhor é o arco, mais certeira é a flecha.  3. A flecha só tem sentido com o arco.     Sem o arco a flecha não tem utilidade nenhuma. 4. A flecha não vai a lugar algum sem o arco.     A flecha é dependente do guerreiro e do arco; quem sabe como levar a flecha ao alvo é o guerreiro e o arco. obs: Quero considerar que o arco são os pais que criam seus filhos na instrução e princípios da Palavra de Deus. 5. a Glória nunca é do arco ou da fl...

AS 7 IGREJAS

Estamos vivendo dias de muitos desafios. A Igreja no mundo atravessa momentos de tribulação e decisões a tomar. Lendo a carta de Jesus as sete igrejas no Apocalipse sou levado a refletir como estão as igrejas hoje, e de qual igreja eu sou e também o que eu tenho feito para mudar. Sou remetido a analisar os dias de hoje e percebo o quanto estamos presenciando comportamentos iguais ao período em que as cartas foram escritas . As igrejas estavam com as características abaixo.:   Havia mais de 7 igrejas na ásia. Paulo envia cartas a Igreja de Colossos, Hierápolis e outras. Jesus tece elogios a 2 igrejas: Ismirma e Filadélfia Para 4 igrejas Jesus tece elogios e censuras: Éfeso, Pérgamo, Tiatira e Sardes Para 1 igreja a mais rica, Laudicéia, Jesus só tece censuras. Jesus faz um RX destas igrejas que talvez nós não faríamos.Isto quer dizer que: A VISÃO QUE EU E VOCÊ TEMOS DA IGREJA PODE NÃO SER A VISÃO REAL DA IGREJA. Aquilo que normalmente nós daríamos uma nota b...

VOCÊ MATOU ALGUÉM?

Ouvi  algo  esta  semana   que  trouxe-me  lembranças  de   atitudes  que  muitas  vezes cometemos e não paramos e observamos o quanto precisamos estar atentos em corrigir algumas coisas. Compartilhei com um grupo em casa . Quero primeiramente deixar este texto:   Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; põe o teu coração sobre os teus rebanhos,  Provérbios 27:23 Quero me incluir a rever meu coração para ver se eu devo algo. Pois analisando as ovelhas ao  longo  destes  anos  percebo que  em momentos tomamos a postura de "matar" alguém sem dar um tiro, uma facada, ou algo semelhante. Já parou para perceber que as vezes estamos juntos, mas separados? Pensando  sobre  este  tema ,  realmente  acontece , não  só pela quantidade de trabalhos, atividades  que nos  envolvem  no dia-a-dia, mas , há algo mais fundo. Estamos separados por problemas ...